segunda-feira, 24 de maio de 2010

Momentos Isabela

Indo passear com a mamãe, de botinha!!!


Primeira vez que ficou em pé no berço sozinha....


Dia das Mães, surpresa do papai!








Brincando na piscina de bolinha
Passei alguns dias sem escrever pois não deu tempo!! A Isabelinha anda resfriadinha, durante o dia ela passa bem, mas as noites tem sido longas. No meio da noite o nariz fecha e ela acorda e só quer colo, demora para dormir novamente, o frio é ruim para criança. Compramos aquecedor e já tentamos várias técnicas, mas quase toda noite ela tem acordado.
O Dia das Mães foi muito bom!! Cedo com o presente do papai entregue pela Isa me deixou emocionada, a carinha dela fofa!! Durante o dia passeamos, fomos almoçar em Jundiaí, junto com os Haddads que foram no casamento da Lívia e depois fomos para o shopping em Campinas.
A Isabela evoluiu muito nos últimos dias, quer ficar andando, com a ajuda de nossas mãos, o tempo todo e já consegue levantar sozinha no berço, o que me deixa muito preocupada. Brinca mais, fala mais (Nene, Mama, Papa, Sapo, Pablo, etc) tudo um pouco enrolado, mais tenta.
Semana passada fomos para SP na casa da prima, foi muito bom conviver junto. Além disso o apartamento já está adaptado para receber bebes, isto é ótimo e prático. Aliás nesta viagem em SP ela se comportou muito bem, ficou muito boazinha.
Também nesta semana foi a primeira vez que passeio a hora do almoço sem a bebe, fui fazer compras para a loja e sai cedo e voltei umas 4:30. Meu coração até doeu de saudades, é impressionate como sinto falta de sua presença, não sei mais viver sem ela! E parece que ela sentiu que eu ia sair, acordou mais cedo para ficar comigo!!

Um comentário:

  1. Ai que linda ela está!!! Muito fofa!
    Com quantos meses ela esta agora???
    Super beijos,
    Thalita e JB

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vc pode me ajudar muito....