sábado, 17 de abril de 2010

Cabelo já cortado





Cortando o cabelo


Arteira!!!




A Isa está cada dia mais arteira... ela é uma criança muito agitada, não pára quieta. Mas não acho isso ruim não, porque ela é muito esperta. Mesmo ela estando mais danadinha está sendo mais fácil sair com ela agora, entendemos mais ela e também é mais fácil achar distração para ela, ela presta a atenção em tudo e adora ver novidades. Além disso seus sinais de sono são mais fáceis de serem identificados, ela tem seus horários de durmir e encosta a cabecinha no meu ombro...é bem gostoso!!




Ela agora já está começando a aprender a bater palminha, fazer tchauzinho, soltar beijo....mas faz só quando quer, quando falo para ela fazer para os outros veem ela não faz! Tá muito engraçadinha!!




Ontem foi muito engraçado, fomos no shopping e o Heitor comprou frutas com chocolate derretido, e bobeou e ela colocou a mão dentro do chocolate, lambuzou a mão toda, no desespero eu lambi a mão dela, e ela deu muita gargalhada, amou eu ter lambido sua mão, foi muito divertido, no fim nós três rimos muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, vc pode me ajudar muito....